segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PREZADOS, SEGUEM ABAIXO INFORMAÇÕES SOBRE A SEGUNDA CHAMADA PARA CURSISTAS DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS AS MATRICULAS REABREM DIA 25 E VÃO ATÉ 30 DE NOVEMBRO. AGUARDAMOS SUA INSCRIÇÃO PELO EMAIL educacaoemdireitoshumanos@outlook.com!!!!! ATENCIOSAMENTE PROGRAMA CONTINUUM

4 comentários:

  1. Boa tarde! Gostaria de obter maiores informações de como me inscrever no curso de ESPECIALIZAÇÃO EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS, tendo em vista que sou gestora de uma escola pública municipal, aqui em Currais Novos-RN, e tenho total interesse em adquirir maiores conhecimentos nessa área. O link que me passaram (pelo slideshare) não permite que eu acesse e preencha, devidamente, a ficha de inscrição para que possa juntamente com o restante da documentação solicitada, enviar e efetivar a inscrição no mencionado curso. Também gostaria que me informassem um endereço válido de e-mail, para que possa entrar em contato e também fazer a inscrição. Agradeço a atenção e aguardo retorno com estas orientações.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Professora,
    Boa tarde,

    As inscrições estão ocorrendo através do email: educacaoemdireitoshumanos@outlook.com, onde a senhora pode inclusive solicitara ficha de inscrição, caso não consiga baixar esta. Para este email devem ser endereçadas as cópias do RG/CPF, Diploma de graduação, currículo resumido, carta de justificativa, declaração da escola pública onde trabalha ou do local onde trabalha na promoção dos Direitos Humanos. As inscrições estão abertas até 31 de janeiro de 2014. As aulas estão previstas para iniciar em 14 de fevereiro de 2014. Quaisquer dúvidas estamos a disposição.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite! Gostaria de me certificar se minha inscrição foi validada, não consegui baixar mandei tudo pelo email mas nunca recebi nenhum retorno. Estou um pouco perdida.

    ResponderExcluir
  4. Me formei recentemente e ainda não recebi o diploma, gostaria de saber se uma declaração da faculdade supre a falta do diploma.

    ResponderExcluir