quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Informamos que as inscrições para o curso de Especialização Educação em Direitos Humanos estão abertas até o próximo dia 31 de Janeiro de 2014, em razão do número insuficiente de incrições. As inscrições da primeira e segunda chamadas estão sendo analisadas e deverá ser divulgado resultado para estes casos até 17 janero de 2014. As aulas também foram prorrogads com inicio previsto para 14 de fevereiro de 2014 em todos os polos. Atenciosamente, Programa Continuum.

3 comentários:

  1. Boa Noite professora: Gostaria de saber se eu consegui fazer a inscrição corretamente porque eu nao consegui baixar a ficha de inscrição mas enviei os dados por email, estou um pouco insegura quanto a validade da inscrição que fiz. Se puder me responder seria ótimo porque como foram prorrogadas as inscrições ainda daria tempo de refazer. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, professora, gostaria de saber como faço para me inscrever neste curso de especialização??
    Visitei seu blog e nao achei como...por favor me mande instruções. Meu e -mail anapaularn23@gmail.com

    Atenciosamente, Ana Paula Romero

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Sou professora nas redes municipal e estadual, só agora soube da existência deste curso. Ainda estão mandando por e-mail a ficha de inscrição para a Especialização em Direitos Humanos? Acabei de mandar um e-mail para o endereço informado, pois estou muito interessada neste curso e espero sinceramente que ainda haja vaga. Tive que mandar a mensagem através do gmail, mas podem enviar mensagem para o e-mail lellaq@hotmail.com, pois é mais usado por mim. Vocês fornecem telefones para contato? Aguardo resposta e desde ja agradeço!

    ResponderExcluir